A MAIOR é FunnyHow a Domino’s

A Domino’s lança uma nova campanha que assenta na teoria da conspiração do mundo do futebol e que foi idealizada e produzida pela FunnyHow. Simultaneamente, apresenta um novo tamanho de pizza – “A MAIOR” – que promete dar para todos.

Este lançamento surge no seguimento do que se passa no mundo, neste caso, o Campeonato Mundial de Futebol.

“As evidências são notórias. Torneio do Catar adiado para novembro (data de lançamento d’A MAIOR), construção de novos estádios grandes e redondos (como A MAIOR)… “A MAIOR é nossa” – e, de todos a que a queiram provar”, diz a Domino’s.

A MAIOR é, segundo a marca, “uma das maiores pizzas alguma vez vendida em Portugal”, tendo 41 centímetros de diâmetro e, por isso, “ideal para os convívios entre família e amigos” em frente à televisão e de olhos postos no relvado.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 17 Novembro 2022 10:34


PUB