A MAPFRE assegura com a União Zoófila

“Azar é não ter seguro” é o mote da nova campanha da MAPFRE em conjunto com a União Zoófila, desenvolvida pela Omertà e pela FunnyHow. O intuito é contrariar a tendência de que os cães e gatos pretos sejam os menos adotados em todo o mundo.

O objetivo da campanha, que se estende até 30 de novembro, é, então, promover a adoção destes animais na União Zoófila, acabando com esta “superstição”. 

Assim, todas as pessoas que adotarem um animal preto na associação, terão um ano de seguro de responsabilidade civil e saúde animal da MAPFRE. A marca vai também oferecer a todos os que já têm um animal em casa 20% de desconto na compra de um novo seguro animal.

A campanha conta com um filme promocional em que Balzac, Girassol, Cara Linda, Gilberto, O’Malley, Caci, Sunday ou Minestrone, todos eles cães e gatos pretos, passeiam por um cenário e interagem com elementos ligados ao azar como um saleiro, um chapéu de chuva aberto ou um escadote.

“Esta não é só mais uma campanha. Desta vez, quisemos marcar pela diferença de alguma maneira e tentar ajudar, efetivamente, animais que precisam de uma casa e de alguém que os acolha, daí termos juntado forças com a União Zoófila”, diz o diretor de Marketing e Clientes da MAPFRE, João Gama.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 06 Outubro 2022 09:32


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