A McCann experimenta com Fula

“Prontos para experimentar?” é a nova assinatura de Fula. Foi desenvolvida pela McCann, que criou também a campanha e o design dos rótulos das embalagens. A assinatura renovada assenta no novo posicionamento da marca, que convida “à experimentação, à criatividade e à diversidade alimentar”.

Assim, até ao dia 23 de outubro, é possível visionar a nova campanha em TV, rádio, outdoor, digital e ponto de venda. A publicidade conta, ainda, com um filme, que pretende desafiar os portugueses, fazendo-os sair da sua zona de conforto e inspirando-os a criar novos pratos na cozinha.

“O propósito de Fula é inspirar um futuro alimentar mais diverso e inclusivo. Queremos ajudar as pessoas a reinventar a forma de olhar para as receitas, para a sua relação com a cozinha e claro, a sua relação com Fula. Uma nova era cheia de sabores e possibilidades. Este é o nosso convite à mesa dos portugueses”, diz a diretora de Marketing & Trade Marketing do Grupo Sovena, Loara Costa.

A With Company é a responsável pela definição estratégica do novo posicionamento.

Ficha técnica

Produtora: More Maria

Realizador: Gonçalo Morais Leitão

Dir. fotografia: Bruno Grilo

Produtora executiva: Alexandra Dias

Coordenadora de Produção: Carolina Gomes-Teixeira

Diretor de Arte: Artur Pinheiro

Food stylist: Freddy Guerreiro

Correção de cor e pós-Produção: Light Films

Estúdio de som: Miguel Guia @ Mezzanine

Coordenador de pós-produção: Ricardo Montez

Locutor: Gonçalo Morais Leitão

Diretor criativo: Rodrigo Cardoso

Diretora de Grupo de Contas: Sofia Belo

Produtor: Vasco Pamplona

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 26 Setembro 2022 09:25


PUB