Assim, até ao dia 23 de outubro, é possível visionar a nova campanha em TV, rádio, outdoor, digital e ponto de venda. A publicidade conta, ainda, com um filme, que pretende desafiar os portugueses, fazendo-os sair da sua zona de conforto e inspirando-os a criar novos pratos na cozinha.
“O propósito de Fula é inspirar um futuro alimentar mais diverso e inclusivo. Queremos ajudar as pessoas a reinventar a forma de olhar para as receitas, para a sua relação com a cozinha e claro, a sua relação com Fula. Uma nova era cheia de sabores e possibilidades. Este é o nosso convite à mesa dos portugueses”, diz a diretora de Marketing & Trade Marketing do Grupo Sovena, Loara Costa.
A With Company é a responsável pela definição estratégica do novo posicionamento.
Ficha técnica
Produtora: More Maria
Realizador: Gonçalo Morais Leitão
Dir. fotografia: Bruno Grilo
Produtora executiva: Alexandra Dias
Coordenadora de Produção: Carolina Gomes-Teixeira
Diretor de Arte: Artur Pinheiro
Food stylist: Freddy Guerreiro
Correção de cor e pós-Produção: Light Films
Estúdio de som: Miguel Guia @ Mezzanine
Coordenador de pós-produção: Ricardo Montez
Locutor: Gonçalo Morais Leitão
Diretor criativo: Rodrigo Cardoso
Diretora de Grupo de Contas: Sofia Belo
Produtor: Vasco Pamplona