A McDonald’s aposta no chicken

A McDonald’s Portugal volta a alargar a oferta de experiências de frango com o regresso do McChicken Deluxe, a par da variação do CBO picante. A novidade é dada a conhecer aos consumidores, através de uma campanha multimeios com criatividade da TBWALisboa e consultoria da Pro(u)d.

A campanha pode ser vista em exterior, digital (redes sociais e display), ponto de venda e televisão, com um filme desenvolvido integralmente em Portugal.

O novo filme, “Há sempre um M em Manias” é, assim, dedicado aos verdadeiros fãs de frango. Estas edições vêm responder às tendências de mercado na procura crescente desta proteína, e aumentar as opções de escolha do menu da marca para todo o tipo de fãs de frango.

“A nossa estratégia de investimento em frango é de continuidade, como se comprova pelo lugar de destaque que estes produtos icónicos sempre ocuparam no nosso menu, e pela permanente atualização de sabores na nossa oferta”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação, Sérgio Leal.

Ficha técnica

Produtora: The Playground

Realizador: Martim Condeixa

DOP: “Káká”

Produtor executivo: João Abreu

Diretor de Arte: Carlos “Fofi” Cipriano

Pós-Produção imagem: Light Film

Pós-Produção áudio: Som de Lisboa

Música Original: Fred

Locutor: Diana Nicolau

Consultores produção: pro(u)d

Agência – TBWA/ BBDO

Chief Creative Officer: Rui Silva

Diretor Criativo Executivo: Marco Pacheco

Diretores Criativos: Pedro Gonçalves e Gezo Marques

Copywriter: André Águas

Diretor de Arte: Luís Paladino

Diretora de Contas: Joana Margalha

Account Manager: Dina Camacho

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 01 Agosto 2022 11:03


PUB