A campanha pode ser vista em exterior, digital (redes sociais e display), ponto de venda e televisão, com um filme desenvolvido integralmente em Portugal.
O novo filme, “Há sempre um M em Manias” é, assim, dedicado aos verdadeiros fãs de frango. Estas edições vêm responder às tendências de mercado na procura crescente desta proteína, e aumentar as opções de escolha do menu da marca para todo o tipo de fãs de frango.
“A nossa estratégia de investimento em frango é de continuidade, como se comprova pelo lugar de destaque que estes produtos icónicos sempre ocuparam no nosso menu, e pela permanente atualização de sabores na nossa oferta”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação, Sérgio Leal.
Ficha técnica
Produtora: The Playground
Realizador: Martim Condeixa
DOP: “Káká”
Produtor executivo: João Abreu
Diretor de Arte: Carlos “Fofi” Cipriano
Pós-Produção imagem: Light Film
Pós-Produção áudio: Som de Lisboa
Música Original: Fred
Locutor: Diana Nicolau
Consultores produção: pro(u)d
Agência – TBWA/ BBDO
Chief Creative Officer: Rui Silva
Diretor Criativo Executivo: Marco Pacheco
Diretores Criativos: Pedro Gonçalves e Gezo Marques
Copywriter: André Águas
Diretor de Arte: Luís Paladino
Diretora de Contas: Joana Margalha
Account Manager: Dina Camacho