A campanha está presente no exterior, no digital, em ponto de venda e em televisão com um filme desenvolvido na integra no País e em exclusivo para o mercado nacional.
A gama Rustic Chicken foi lançada no ano passado e pretende oferecer “receitas premium que se diferenciam pelo sabor dos ingredientes”. Ao Rustic Chicken Mostarda & Mel junta-se o novo hamburguer que é composto por pão brioche de sementes combinado com queijo Emmental, alface green apollo e molho Chutney de Manga. A receita está disponível nos 189 restaurantes da McDonald’s em Portugal.
“O lançamento da nova receita da gama Rustic Chicken é mais uma aposta da McDonald’s na inovação e diversificação de produtos de frango. A nossa estratégia passa por oferecer produtos para todos os gostos”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.
“A campanha de comunicação reforça que até os consumidores mais exigentes e apaixonados reconhecem a McDonald’s como um especialista em frango – desde os produtos mais icónicos como os McNuggets, McChicken ou CBO até às mais recentes propostas como o Rustic Chicken. Temos uma base de fãs de frango que não hesitam em escolher a McDonald’s quando querem variar e desfrutar de uma refeição saborosa, crocante e suculenta, com todo o sabor McDonald’s”, acrescenta.
Ficha Técnica
Cliente: McDonald’s
Produto: Chicken Rustic
Produtora – The Playground
Realizador – Martim Condeixa
DOP – Kaka
Produtor executivo – João Abreu
Pós – Produção imagem – Light Film
Pós – Produção Audio – Som de Lisboa
Banda Sonora Original – Fred Núcleo Audio
Locutor – Diana Nicolau
Consultores produção – pro(u)d
Agência – TBWA/ BBDO
Chief Creative Officer – Rui Silva
Director criativo executivo – Marco Pacheco
Directores Criativo – Pedro Gonçalves e Gezo Marques
Diretor de Arte – Luis Paladino
Copy – André Águas
Diretora de Contas – Joana Margalha
Account Manager – Dina Camacho