A Media Capital conVERSA sobre lifestyle

A VERSA é a nova marca de lifestyle do Grupo Media Capital. O projeto é dirigido pela jornalista Vanda Jorge e segue uma linha editorial “própria”, que vai abordar temas como estilo, autoestima, comer & beber e sair & ficar.  

A nova marca pretende ser “a referência em Portugal” e trazer conteúdos premium sobre “os mais relevantes temas” do panorama global e nacional, falando, simultaneamente, para homem e mulher. Vai contar com artigos de opinião e com o contributo de um conjunto de “genuine iInfluencers”. Terá uma “forte” presença no digital, com o intuito de se assumir como “líder no seu segmento pela curadoria de imagem e pela qualidade editorial”.

Através deste lançamento, a Media Capital reforça a aposta na sua estratégia de inovação e criatividade digital, destacando o seu posicionamento na área.

“A VERSA chega com muita conVersa, é muito diVersa e por vezes até controVersa. Inaugura em Portugal, no segmento do lifestyle, uma categoria premium e chega com vontade de liderar. Tem uma equipa curiosa e inquieta com vontade de fazer mais e diferente. E está só a começar… será uma marca phygital e ambiciona tornar-se uma love brand”, afirma a diretora, Vanda Jorge.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 03 Maio 2022 09:28


PUB