A melhor avaliação global dos clientes é da PHD

A PHD é a agência de meios com a “melhor avaliação global de clientes”, de acordo com o estudo Agency Scope 2019/2020, da consultora da indústria da Comunicação e do Marketing Scopen, baseado em entrevistas a 148 anunciantes, em Portugal.

 

A este reconhecimento, juntam-se outros dois “primeiros lugares”: a diretora-geral da agência, Sandra Alvarez, é a profissional mais destacada e mencionada pelos responsáveis de Marketing, e a equipa da PHD é a que “lidera e a que tem maior reconhecimento no mercado”. Neste ponto, destacam-se os profissionais Marta Marques, Luís Cordeiro e Carla Ourelo.

A propósito da posição alcançada pela PHD no Agency Scope 2019/2020, Sandra Alvarez comenta: “Toda a equipa está muito orgulhosa por este reconhecimento, que resulta de uma visão estratégica muito bem definida e do empenho e profissionalismo para que os nossos clientes tenham os melhores resultados”.

São 29 os atributos avaliados pelos clientes, neste estudo bienal que analisa a perceção e imagem das agências de meios. Entre eles, destacam-se a imagem, a estratégia, a criatividade, a inovação, a investigação, a equipa e o serviço prestado. 

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 17 Janeiro 2020 11:54


PUB