A Men’s e a Women’s Health treinam com novos sites

A Men’s Health e a Women’s Health lançam novos sites com novo design e estratégia editorial. O intuito é apostar na interatividade para alcançar um maior consumo móvel.

Os sites privilegiam, assim, a experiência dos seus leitores e as partilhas dos conteúdos através das redes sociais. Ao nível editorial, surgem novas secções que dão primazia à atualidade e ao imediato em todas as áreas do lifestyle. Lançam, também, a MHtv e da WHtv, para dar vida aos conteúdos, apostando no vídeo.

“Apesar dos bons resultados das anteriores versões dos sites da Men’s Health e Women’s Health, quisemos reforçar transversalmente a sua qualidade e estar um passo à frente no que diz respeito ao mundo digital que procura o lifestyle”, afirma o diretor das publicações, Pedro Lucas. 

As revistas apresentam-se, assim com “mais verticalidade, maior personalização, melhor performance”, através de um “design mais clean, com microinteratividade e melhor acessibilidade”.

Pedro Lucas acrescenta que, nesta primeira fase, vão apostar em conteúdos exclusivos no digital e numa “atrevida” ligação das revistas em papel aos novos sites e às nossas redes sociais.

“Teremos mais novidades no início do ano. Como este upgrade a nível editorial, gráfico e técnico estamos preparados para continuar a estar ao lado dos nossos leitores e leitoras, das mais variadas idades e perfis”, conclui.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 20 Dezembro 2022 12:19


PUB