A maior novidade da gama é passar a integrar opções de iogurte com verdadeira polpa de fruta, anteriormente conhecidas como fruta batida, “procurando entusiasmar os mais pequenos e facilitar a tarefa dos pais nas escolhas diárias dos lanches escolares”. Assim, as soluções Lanchinho Booom estão agora disponíveis em leite com sabores – nas variedades morango, chocolate e oito cereais – e em iogurte – nos sabores banana, laranja e bolacha, pera, morango, e morango e banana.
“Pensar os lanches é uma tarefa que só os humanos levam muito a sério. Com Lanchinho Booom, garantimos que o sabor delicioso e as personagens divertidas, que as crianças adoram, se juntam à confiança e à tranquilidade que oferecemos aos pais, que sabem que estão a oferecer-lhes opções saudáveis e variadas. É esta a essência da nossa nova campanha: os humanos são os únicos que levam os lanches das crianças muito a sério”, sublinha o gestor da Marca Mimosa, José Pedro Silva.
Ainda sobre a campanha, adianta que a mesma integra a nova plataforma de comunicação da marca – “Por tudo o que nos alimenta” – e que estará no ar neste período de regresso às aulas, “quando os lanches voltam a ser uma prioridade para os pais e as crianças”.