A Mimosa comunica uma nova plataforma

“Por tudo o que nos alimenta” é a nova plataforma de comunicação da Mimosa, que tem como principal objetivo reforçar os laços emocionais entre a marca e os seus consumidores. A primeira campanha que a comunica conta com a criatividade da Uzina e produção da Playground, e está presente em televisão, outdoor e digital.

A Mimosa revela o que nos torna únicos

No ano em que celebra 50 anos, e depois do rebranding, a Mimosa anuncia agora a sua nova plataforma de comunicação, “Por tudo o que nos alimenta”. A primeira campanha que comunica o lançamento pretende dar destaque à missão da marca “de cuidar e promover a alimentação saudável, equilibrada e consciente nas famílias portuguesas – no presente e com olhos postos no amanhã.”

O filme “Únicos” mostra de que forma a Mimosa afirma estar presente na vida dos consumidores, não só através do lado funcional como também do lado emocional.

O gestor de marca Mimosa, José Pedro Silva, explica: “Ao longo do tempo, a Mimosa foi-se focando na projeção mais funcional do seu papel, concentrando os seus esforços de comunicação nas gamas de produto e nos seus benefícios. Esta aposta, embora necessária para o crescimento da marca e reação às movimentações do mercado, evolução de hábitos de consumo e perfis sociodemográficos, fez com que nem sempre nos focássemos na componente emocional e do nosso grande propósito junto dos consumidores.”. Assim, com este primeiro filme de marca, pretenderam não perder o foco no papel da Mimosa e conferiram-lhe uma “linguagem mais atual e emocional, que, por via de gestos e momentos tão reais, simples e verdadeiros, evidenciam a sua pertinência e caráter inclusivo”.

Terça-feira, 29 Agosto 2023 09:50


PUB