Em comunicado, a nova direção, agora empossada, afirma-se empenhada em “garantir a continuação do importante papel da CAEM, no equilíbrio e estabilidade do mercado, em simultâneo com a essencial atualização tecnológica da medição de audiências, em Portugal”.
Com mandato até 2020, a direção completa-se com Alberto Rui Pereira, da IPG Mediabrands, em representação da APAME – Associação Portuguesa das Agências de Meios, e com Pedro Fernandes, da SIC, porta-voz dos meios.
Bernardo Rodo, da OMG, em representação da APEIP – Associação Portuguesa de Empresas Gestoras de Investimentos Publicitários, preside à Assembleia Geral, secretariado por Cidália Neves, da RTP, e por Tiago Simões, da Modelo/Continente, em representação da APAN.
Por sua vez, Luís Cabral, da Media Capital Rádios, preside ao Conselho Fiscal, sendo secundado por Sofia Barros, em representação da APAP – Associação Portuguesa de Agências de Publicidade, e por Ricardo Valadares, do Millennium BCP, em nome da APAN.