Há campanhas outdoor dos Cannes Lions a rugir na MOP

Esta semana podem ser vistas, nos ecrãs digitais da MOP, enquanto representante dos Lions Festivals, as campanhas premiadas na categoria Outdoor do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

MOP exibe campanhas da categoria Outdoor do Festival Cannes Lions

As publicidades estão integradas numa moldura especial, que contém informações sobre o festival correspondente, destacando o prestígio das peças e o contexto do prémio conquistado.

“Sinceramente é uma ideia que já deveríamos ter realizado há mais tempo, mas a verdade é que, com o surgimento dos formatos digitais, tudo se torna mais fácil. Vamos começar com a divulgação dos trabalhos da edição dos Cannes Lions deste ano, mas o objetivo é criar um ciclo contínuo de exibição, dando destaque às melhores criações logo após ocorrerem os festivais Cannes Lions e Eurobest”, adianta o CEO da MOP, Vasco Perestrelo.

A representante dos Lions Festivals Ana Paula Costa explica que o objetivo é “levar para as ruas o melhor da publicidade mundial, mostrando que a criatividade pode transformar marcas e inspirar pessoas”.

João Bernardo

Terça-feira, 22 Outubro 2024 12:42


PUB