A Mosca faz campanha pelo poder das ideias. O Manuel explica como

A Mosca faz campanha pelo poder das ideias. Independentemente das marcas a que empresta a sua criatividade, sejam elas marcas comerciais, sejam campanhas eleitorais. É o fundador e diretor-geral da agência, Manuel Soares de Oliveira, quem o diz, reforçando a aposta em inovar e surpreender.

CAMINHOS FELIZES

Por onde andou a Mosca em 2021? Por “muitos lugares novos e diferentes”, responde o fundador e diretor-geral. “Criámos campanhas inovadoras para novos clientes e continuámos a surpreender os clientes da casa. E andámos também por áreas como as campanhas políticas para a Iniciativa Liberal e a campanha Novos Tempos, para o PSD Lisboa”, explica. Mas não só: “Andámos também pelo crescimento da Mosca com a criação de novas valências no digital e na publicidade.” “Mas, acima de tudo, andámos pelos caminhos que nos fazem felizes. Nos caminhos da inovação e da criatividade. Continuamos a não querer ser a maior agência, mas queremos ser a agência mais feliz”, completa Manuel Soares de Oliveira.

O PODER DAS IDEIAS

Não foi a primeira vez, mas, em 2021, a Mosca foi “a votos”. “A agência já trabalha com campanhas políticas há muitos anos. Já trabalhámos com vários partidos (PS, IL e PSD), mas é verdade que as campanhas dos últimos anos têm tido maior visibilidade”, comenta. A propósito, Manuel Soares de Oliveira sublinha a forma como a agência está na política: “Respeitamos a inteligência do consumidor, pois sabemos que o mesmo responde com empatia às marcas que o respeitam. Temos a mesma forma de trabalhar quando não são consumidores, mas eleitores. As campanhas políticas não precisam de ser a pobreza de ideias que têm sido”. Daí que acredite que “o poder das ideias vence sempre”.

UM ANO POSITIVO

E, tendo em conta o caminho trilhado, o fundador da Mosca não hesita em afirmar que 2021 foi “um ano muito positivo com um crescimento significativo”. E especifica: “Começámos a trabalhar com vários novos clientes que querem resultados surpreendentes e inovação nas suas comunicações.”

EM FORMA

O balanço é positivo, mas, ainda assim, há pontos altos. Manuel Soares de Oliveira elege as campanhas para o Placard.pt e para os laboratórios Janssen, mas também a campanha “Novos Tempos”, para a Câmara de Lisboa. Porém, entende igualmente que “uma agência é tão boa quanto os seus últimos trabalhos” e, nesse sentido, destaca o mais recente trabalho para a Ben & Jerry`s, “Não sejas Baunilha”, que descreve como “uma campanha super inovadora e que está a dar muito que falar”. O que o leva a rematar: “A Mosca está em grande forma.”

O ADN DA MOSCA

A Mosca começou a voar há oito anos. E, desde o primeiro dia, a criatividade tem sido sempre a mesma. É o fundador da agência que o diz: “Acreditamos no poder das ideias e sabemos que a criatividade e a estratégia podem fazer a diferença. A nossa maneira de estar no mercado é diferenciada, pois achamos que uma boa ideia tem sempre lugar, seja qual for o meio”. 

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Quarta-feira, 02 Março 2022 11:47


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