A Mustard conduz o Nissan Ariya

A Mustard foi a responsável por implementar e coordenar os eventos de apresentação do novo Nissan Ariya em Portugal, nas cidades de Lisboa e do Porto. A agência criativa e a marca inspiraram-se na cultura japonesa para o lançamento.

O Nissan Ariya é a nova aposta da marca no segmento dos crossovers 100% elétricos. Além de se inspirar na cultura, teve ainda como referência os princípios tradicionais do país, que desde sempre inspiram o seu design e a sua engenharia.

Para os eventos de lançamento, a Mustard seguiu o mesmo mote e propôs o “desvendar do novo Ariya” através de música tradicional japonesa, execução de origamis e outras artes típicas desta cultura.

Ficha técnica

Agência: Mustard, Fearless Creativity

Cliente: Nissan Portugal

Direção de Arte: Daniel Antunes

Copywriter: João Geada

Responsável de Conta: Gustavo Marques Pereira

Produção: Hélder Graça

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 13 Julho 2022 09:40


PUB