A NERVO leva o MOCHE ao MEO Kalorama

A NERVO desenvolveu o espaço da MOCHE para o festival MEO Kalorama, que decorre até este sábado, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Com o conceito “A tua cultura mora aqui”, inspira-se num ambiente urbano a fim de criar uma casa para todos os que vivem o espírito da marca.

O espaço, que ocupa mais de 140m2 no Parque da Bela Vista, divide-se em três áreas de atuação: uma para parceiros e pessoas ligadas à marca, com instalações néon, bar e vista para o palco principal; outra que promove a cultura MOCHE, através da apresentação de novos talentos, que recebeu o nome de Montra Cultura; e a loja pop-up, que terá disponível a coleção da marca, presença assídua nos festivais em que a MOCHE participa.

“Com a criação deste espaço, não só conseguimos continuar a reforçar o posicionamento da marca junto do atual e potencial target, como também vamos conseguir juntar em perfeita harmonia o público geral e os convidados da marca sem ter de recorrer a duas estruturas distintas”, afirma o managing partner da NERVO, Tiago Tarracha.

A Montra Cultura é a principal novidade do espaço e a grande aposta da marca, pois é uma plataforma cultural que visa dar a conhecer os novos talentos na área da cultura, através das suas performances musicais. “É um espaço de descoberta e de criação de ligações, que visa gerar um sentimento de pertença, onde todos os que valorizam a cultura emergente vão querer estar. Se no palco principal estão os grandes nomes de hoje, na Montra Cultura estarão os grandes nomes dos próximos anos. Acredito que uma das melhores performances do festival pode acontecer aqui”, explica o creative partner da NERVO, Miguel Pires, acerca da ativação.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 02 Setembro 2022 11:46


PUB