A Nespresso tem “Unforgettable Taste”

A Nespresso lança a campanha “Unforgettable Taste”, que dá continuidade ao filme publicitário “How far would you go for Nespresso?”. O anúncio junta os atores George Clooney e Jean Dujardin e, ainda, a atriz Camille Cottin como convidada especial.

“Estamos encantados por reunir novamente a dupla dinâmica George Clooney e Jean Dujardin, ao lado da extremamente talentosa Camille Cottin, para esta campanha que aborda temas que fazem parte dos nossos valores fundamentais: o sabor excecional do café e a sustentabilidade”, diz a chief brand officer da Nespresso, Melanie Brinbaum.

O filme publicitário pretende mostrar até onde é que estes rostos conhecidos do público iriam pelo sabor de um Nespresso.

Além disso, através do anúncio, a marca apresenta “formas inovadoras de tornar o processo de reciclagem das cápsulas cada vez mais simples para os seus clientes”.

A nova campanha estreia em Portugal na TV e no digital na próxima segunda-feira, 21 de novembro.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 16 Novembro 2022 11:10


PUB