Neste âmbito, todos os consumidores que efetuarem uma compra de produtos Nestlé no valor mínimo de dez euros podem habilitar-se a participar num sorteio e ganhar 1000 euros. No total, este concurso irá sortear 100 mil euros.
Para se habilitarem a ganhar, os consumidores devem digitalizar a fatura ou talão de compra, registar-se ou fazer o login na plataforma Saboreia a Vida e carregar aí o comprovativo.
A campanha visa recordar a presença da marca no dia a dia dos portugueses, desde a gestação até à idade mais avançada. Desta forma, o objetivo passa por transmitir que a arte de viver não consiste apenas em aproveitar cada momento como se fosse único, consiste também desfrutar de um dia a dia sempre saudável e em preparar o futuro. A ação está presente nos pontos de venda de norte a sul do País e nas insígnias de retalho.
“Esta campanha é a forma de a Nestlé premiar a preferência dos consumidores pelos produtos que desenvolve em Portugal, adaptados aos seus gostos, necessidades nutricionais e de conveniência. A Nestlé Portugal foi construída ao longo de dez décadas, acompanhando muitas gerações de famílias e é a estas que queremos agradecer a confiança em nós depositada e o desejo de que continuem a contar connosco por muitas mais décadas”, afirma diretor de Vendas da Nestlé Portugal, João Castanheira.
Ao longo de 2023, a marca irá continuar a assinalar o seu centenário em território nacional, reforçando o envolvimento das mais de 90 marcas e produtos que desenvolve e comercializa no País.