“Em 2024, provámos aos portugueses que a rede móvel da NOS era a melhor em velocidade, cobertura e resiliência. Agora, aproveitando que a velocidade da net móvel 5G pode ser ainda melhor com o 5G+, lançamos esta campanha, em tom de desafio aos eternos insatisfeitos, para que nunca se contentem com menos e que procurem sempre a próxima conquista”, comenta o diretor de Marca e Comunicação da NOS, António Fuzeta da Ponte.
A nível técnico, a campanha enfatiza a velocidade de upload da rede 5G+ até duas vezes mais rápida. Além disso, segundo a operadora, outras características, como a baixa latência – inferior a 10 ms – e a melhor eficiência energética, caracterizam esta tecnologia de rede móvel.
Quanto aos dois spots da campanha, estes mostram equipas que conseguiram feitos fantásticos, como a chegada ao cume da montanha ou ao planeta Marte. Dentro destas equipas, há sempre um elemento eternamente insatisfeito, que quer sempre mais. Foi para estas pessoas, que não se contentam com a excelência, que a NOS lançou a sua rede 5G Stand Alone, o 5G+.
Desenvolvida pela agência O Escritório, a publicidade foi produzida pela Playground, com realização de Rui Vieira. Com estratégia de media a cargo da Arena Media, a campanha está presente em TV e no digital, com amplificação nas redes sociais, a partir desta segunda-feira, 3 de fevereiro.
João Bernardo