A NOS pede um Natal sem solidão

A NOS lança a sua campanha de Natal, a qual alerta para a solidão e convida os portugueses a oferecerem atenção. A publicidade tem criatividade d’O Escritório e produção do Ministério dos Filmes.

De acordo com a NOS, dados recentes da Comissão Europeia mostram que Portugal é o sexto país europeu onde a solidão mais tem aumentado. A operadora cita ainda um estudo global da Gallup, que mostra que uma em cada cinco pessoas sente que não tem com quem contar.

Por isso, a NOS lança a sua campanha de Natal, focada nesta questão. “Solidão pode ter solução. A verdade é que, muitas vezes, basta um ombro amigo, um ouvinte atento ou uma palavra carinhosa. Ligar a alguém ou enviar uma mensagem podem parecer gestos simples, mas que se revestem de uma importância enorme para quem precisa”, afirma, em comunicado.

Para promover o contacto e incentivar a partilha de atenção, a operadora oferece a todos os seus clientes dez mil minutos, dez mil SMS e dez GB de dados móveis, até 26 de dezembro. Além disso, disponibiliza uma linha gratuita para facilitar o acesso à Associação SOS Voz Amiga, uma linha de apoio emocional anónima, que se destina a ajudar todos aqueles que se sentem sós e em sofrimento.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 30 Novembro 2022 12:16


PUB