No spot, intitulado “The Chase”, a Heineken utilizou os cinematógrafos e duplos do filme “Spectre” para garantir que as sequências de ação são autênticas. O enredo inclui ainda uma jovem mulher, Zara, que acidentalmente se envolve numa perseguição de barco em alta velocidade e ajuda o espião mais conhecido do mundo a salvar o dia.
Além do anúncio televisivo, a marca de cerveja preparou também uma campanha digital onde apresenta a primeira selfie tirada do espaço, denominada como Spyfie. Aqui, a Heineken estabeleceu uma parceria com a Urthecast, para assegurar imagens em definição ultra HD com recurso à máquina instalada no satélite Deimos.
Assim, a marca criará uma selfie para os sortudos, recrutados em todo mundo, que estiverem na projeção que a marca fará do filme “Spectre”, um evento exclusivo a realizar num local secreto, no início de novembro.
A Heineken produziu ainda 500 milhões de garrafas especiais, que convidam os fãs a fotografarem o logótipo Heineken James Bond contido nos rótulos ou embalagens de edição limitada, para acederem a conteúdos exclusivos do novo filme do espião 007.

