Depois de uma primeira campanha dedicada a promover as várias “portas” do SNS 24, esta nova publicidade, “Faça do SNS 24 um hábito saudável”, procura destacar os benefícios da utilização regular do serviço, contextualizando-os em situações familiares dos portugueses.
“Esta segunda campanha que desenvolvemos para o SNS 24 pretende reforçar a presença da marca na mente dos utilizadores, cumprindo com o desejo de uma comunicação de proximidade, que a marca pretende ter com todos os portugueses”, adianta o Head of Creativity da NTT DATA Portugal, André Sentieiro.
A campanha, com produção da Krypton e planeamento de meios da Nova Expressão, está presente em múpis, rádio, web e redes sociais. Ao longo de três semanas, vai dar a conhecer diferentes funcionalidades e serviços do SNS 24, tais como: a consulta do boletim de vacinas, exames, pedidos de receitas e realização de teleconsultas.
O coordenador do SNS 24, João Oliveira, explica que a publicidade é “mais um passo importante” que é dado e que reforça a estratégia omnicanal que foi implementada desde o ano passado. “Com os canais do SNS 24 amplamente divulgados junto de todos, chegou a altura de incidir nos serviços digitais que hoje qualquer cidadão pode ter acesso, sem que estes alterem o seu dia a dia. O tema desta campanha tem isso como objetivo principal, ou seja, juntar os serviços do SNS 24 aos hábitos saudáveis que já temos no nosso dia a dia”, acrescenta.
Ficha Técnica:
Head of experience design: Pedro Lavinha
Head of creativity: André Sentieiro
Head of creative strategy: Manuel Gravata
Head of craft: Rui Soares
Project manager: Rita Cunha
Art diretor: Gonçalo Cimadeira Soares
Copywriter: Sérgio Costa
Produção: Krypton
Produtores executivos: João Vilela | Ricardo Estevão
Realização: Frederico Oliveira
DOP: Luis de Maia
Pós-produção de imagem e som: Ingreme