A NTT DATA consulta os canais do SNS 24

A NTT DATA Portugal assina a nova campanha dos SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, para o SNS 24. A publicidade pretende mostrar as vantagens dos diferentes canais de acesso ao Serviço Nacional de Saúde e o conjunto de serviços online disponibilizados no portal e na app SNS 24.

Depois de uma primeira campanha dedicada a promover as várias “portas” do SNS 24, esta nova publicidade, “Faça do SNS 24 um hábito saudável”, procura destacar os benefícios da utilização regular do serviço, contextualizando-os em situações familiares dos portugueses. 

“Esta segunda campanha que desenvolvemos para o SNS 24 pretende reforçar a presença da marca na mente dos utilizadores, cumprindo com o desejo de uma comunicação de proximidade, que a marca pretende ter com todos os portugueses”, adianta o Head of Creativity da NTT DATA Portugal, André Sentieiro.

A campanha, com produção da Krypton e planeamento de meios da Nova Expressão, está presente em múpis, rádio, web e redes sociais. Ao longo de três semanas, vai dar a conhecer diferentes funcionalidades e serviços do SNS 24, tais como: a consulta do boletim de vacinas, exames, pedidos de receitas e realização de teleconsultas. 

O coordenador do SNS 24, João Oliveira, explica que a publicidade é “mais um passo importante” que é dado e que reforça a estratégia omnicanal que foi implementada desde o ano passado. “Com os canais do SNS 24 amplamente divulgados junto de todos, chegou a altura de incidir nos serviços digitais que hoje qualquer cidadão pode ter acesso, sem que estes alterem o seu dia a dia. O tema desta campanha tem isso como objetivo principal, ou seja, juntar os serviços do SNS 24 aos hábitos saudáveis que já temos no nosso dia a dia”, acrescenta.

330301e56d92ee0d47ce96da39b4a0fe 1

Ficha Técnica: 

Head of experience design: Pedro Lavinha  

Head of creativity: André Sentieiro  

Head of creative strategy: Manuel Gravata  

Head of craft: Rui Soares  

Project manager: Rita Cunha  

Art diretor: Gonçalo Cimadeira Soares 

Copywriter: Sérgio Costa  

Produção: Krypton 

Produtores executivos: João Vilela | Ricardo Estevão 

Realização: Frederico Oliveira 

DOP: Luis de Maia 

Pós-produção de imagem e som: Ingreme 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 27 Outubro 2022 10:10


PUB