A OPAL brinda com Vinhos do Tejo

A Comissão Vitivinícola Regional dos Vinhos do Tejo (CVRTejo) reforça a aposta da promoção dos Vinhos do Tejo no mercado nacional através de uma campanha multimeios. Assinada pela OPAL, está presente em mupis, outdoors, digital e imprensa regional, sob o mote “Um Tejo que se abre”.

A campanha, que também celebra os seus 25 anos de atividade, tem como objetivo despertar a curiosidade em conhecer a região através de várias valências como produção de vinho, património arquitetónico, proximidade com a natureza e cultura gastronómica.

O mote “Um Tejo que se abre” pretende dar destaque, de uma forma “original”, à ideia de “uma região que se revela, exprime e saboreia num vinho do Tejo”. Além disso, a imagem da campanha, representada em 3D, permite dar vida à realidade da paisagem do Tejo e à sua diversidade.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 20 Setembro 2022 09:03


PUB