A OREO apanha o metro

A OREO lança uma campanha na estação de metro Marquês de Pombal, em Lisboa. Durante este mês, vão ser apresentadas as diferentes versões, sob o mote “Que OREO escolhes hoje?”.

A OREO apanha o metro

OREO Remix Caramelo, OREO Remix Framboesa, OREO Original, OREO Double Cream, OREO Choco Brownie e OREO Golden são os produtos em destaque na publicidade, que pretende dar a conhecer o sortido da marca e a sua “capacidade de inovação, respondendo aos diferentes gostos e personalidades do consumidor”.

“Esta campanha, através da mancha de cor e impacto visual, vem destacar todas as referências OREO e respetivos sabores, comunicando a existência de uma deliciosa bolacha OREO para cada consumidor e estilo de personalidade”, afirma a Marketing Manager em Portugal, Rita Alves. “Uma comunicação divertida, alinhada com o ADN da marca, que coloca no consumidor a decisão de consumo: ‘Que OREO escolhes hoje?’ O timing de ativação é estratégico, com a cidade repleta de pessoas e com o verão a apelar a este lado mais divertido e colorido da vida”, acrescenta.

A campanha vai estar presente, também, em pontos de venda, com ilhas de grande formato que contam com dispensadores de tubos de OREO para os consumidores.

Terça-feira, 08 Agosto 2023 17:35


PUB