A campanha convida os jovens a agir em relação à forma como gerem as suas finanças, para alcançar a sua independência e está presente em televisão, rádio, digital e social media, podendo também ser vista na rede comercial do BPI.
A conta AGE tem uma plataforma dedicada, na BPI App, com um novo visual e funcionalidades específicas adicionais, que permitem “um maior índice de personalização, por exemplo, através da utilização de nicknames ou de emojis ou alteração do look&feel da app, com várias cores à escolha”.
A dimensão social e ambiental também está presente nesta solução, uma vez que estarão disponíveis cartões bancários “verdes”, produzidos em PVC reciclado e impressos com tintas ecológicas. Além disso, o objetivo do banco passa por promover a literacia financeira dirigida a pais e filhos, divulgando conteúdos pedagógicos através do novo site e das redes sociais do banco.
“O AGE representa uma forte aposta do banco num modelo mais disruptivo e moderno de relação com as novas gerações, que nasceram num mundo digital. O objetivo é oferecer uma experiência bancária personalizada, com recomendações de produtos e serviços relevantes para a situação financeira específica de cada jovem. Pretendemos criar um vínculo de confiança com os jovens e dar uma resposta às suas necessidades, presentes e futuras, à medida que entram na vida ativa, apoiando, por exemplo, a compra do primeiro carro ou da primeira casa”, revela o administrador executivo do BPI, Francisco Barbeira.
Ficha técnica
Diretor Criativo Executivo: Ivo Purvis
Diretor Criativo: Emanuel Serôdio
Design: Pedro Pedreño
Diretor de Arte: Pedro Pedreño
Copy: João Moura
Diretora de Contas: Paula Cardoso
Produtor Audiovisual: Pedro Domingos
Realizador: João Santos
Pós-produção Vídeo e Áudio: RockyStudio