Na Clarins já desempenhou as funções de Marketing Manager da marca La Prairie, coordenando a atividade inerente ao lançamento de novos produtos, estratégias sell out, departamento de RP, eventos no ponto de venda, relação com os media, entre outros. A sua formação base é em Economia e a formação complementar é em Financial Marketing e Luxury Brand Management.
A contratação de Patrícia Lourenço faz parte da aposta contínua da Clarins “na qualidade aliada ao fator experiência”, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento no segmento. Além disso, a marca quer “dar respostas eficazes aos desafios de um mercado em constante mutação e cooperar no cumprimento das metas que a marca traçou para Portugal a curto/médio prazo”.
“É com enorme motivação que aceito o desafio que a Clarins me propôs. Abraçar um projeto que tem na sua essência a simbiose perfeita entre as necessidades dos clientes e o amor pela natureza, mais do que entusiasmante, é algo que faz cada vez mais sentido quando pensamos no lugar que as marcas devem hoje ocupar. O know-how Clarins construído ao longo de várias décadas de investigação, aliado a princípios assentes na sustentabilidade e numa série de compromissos sociais e ambientais, representa uma extraordinária base de trabalho. Fazer parte desta história é um privilégio,” adianta Patrícia Lourenço.