Portugal será o 18.º mercado da marca, que conta, atualmente, com cerca de três mil lojas. A Pepco assume estrategicamente as áreas do Porto, Lisboa e Algarve para implementar os seus primeiros espaços, seguindo-se, gradualmente, uma expansão pelo resto do País.
“O lançamento das lojas Pepco em Portugal é o próximo e relevante passo na jornada de crescimento da marca”, afirma o diretor regional para a área de retalho da Pepco, Anca Radu.
A insígnia assume preocupar-se com a criação de emprego, destacando que, neste momento, emprega mais de 24.000 pessoas por toda a Europa. Nesta fase inicial, a empresa planeia contratar algumas dezenas de colaboradores para lançar a sua operação em Portugal.
Sob o lema “Sinta a qualidade, ame o preço”, o portfólio das lojas portuguesas irá incluir o novo conceito da marca lançado em Espanha: lojas de formato maior, que oferecem produtos de merchandising geral e vestuário, produtos de higiene pessoal, limpeza e lavandaria, bebidas, snacks e pastelaria, e ainda, categorias de animais de estimação.