A Pepco entra no País

A Pepco, retalhista de multiprodutos, anuncia o plano para iniciar a operação em Portugal, apontando a abertura das primeiras lojas no País para a primavera de 2023.

Portugal será o 18.º mercado da marca, que conta, atualmente, com cerca de três mil lojas. A Pepco assume estrategicamente as áreas do Porto, Lisboa e Algarve para implementar os seus primeiros espaços, seguindo-se, gradualmente, uma expansão pelo resto do País.

“O lançamento das lojas Pepco em Portugal é o próximo e relevante passo na jornada de crescimento da marca”, afirma o diretor regional para a área de retalho da Pepco, Anca Radu.  

A insígnia assume preocupar-se com a criação de emprego, destacando que, neste momento, emprega mais de 24.000 pessoas por toda a Europa. Nesta fase inicial, a empresa planeia contratar algumas dezenas de colaboradores para lançar a sua operação em Portugal.

Sob o lema “Sinta a qualidade, ame o preço”, o portfólio das lojas portuguesas irá incluir o novo conceito da marca lançado em Espanha: lojas de formato maior, que oferecem produtos de merchandising geral e vestuário, produtos de higiene pessoal, limpeza e lavandaria, bebidas, snacks e pastelaria, e ainda, categorias de animais de estimação.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 09 Agosto 2022 14:23


PUB