A campanha teve implementação a cargo da Connect e da Forum Criativa e está alinhada com o posicionamento da marca enquanto “promotora de mobilidade sustentável”.
A marca vai estar presente no Brisa Beach Party, no SuperBock Super Rock, no MEO Sudoeste e no Vodafone Paredes de Coura e, em cada um dos eventos, os festivaleiros poderão carregar dispositivos eletrónicos com a ajuda da Via Verde, que terá mochileiros “eletrificados” para garantir que todos têm energia durante o festival.
As deslocações para os festivais serão também asseguradas por veículos, que circulam entre o recinto a partir de pick-up points em carros elétricos ou híbridos. Além disso, a Via Verde vai oferecer bilhetes e até 200 lugares de estacionamento para cada festival através de passatempos nas redes sociais.
“O festival é um lugar descontraído, sinónimo de amizade e de diversão. Com o foco da Via Verde na mobilidade sustentável, criámos um conceito que junta a marca e os festivais. O conceito ‘Anda tudo elétrico’ comunica não apenas o caminho que a Via Verde tem percorrido na mobilidade sustentável, mas também aproxima a marca dos mais jovens através de uma mensagem com a qual se identificam”, diz o CEO da Pepper, Pedro Machado Rodrigues.