A Pepper passa na Via Verde

A Via Verde tem pensadas algumas ativações de marca para os festivais de verão, sob o mote “Anda tudo elétrico”. As iniciativas estão inseridas numa campanha de marketing “ambiciosa”, com criatividade da Pepper, que visa aprofundar a relação com o público mais jovem.

A campanha teve implementação a cargo da Connect e da Forum Criativa e está alinhada com o posicionamento da marca enquanto “promotora de mobilidade sustentável”.

A marca vai estar presente no Brisa Beach Party, no SuperBock Super Rock, no MEO Sudoeste e no Vodafone Paredes de Coura e, em cada um dos eventos, os festivaleiros poderão carregar dispositivos eletrónicos com a ajuda da Via Verde, que terá mochileiros “eletrificados” para garantir que todos têm energia durante o festival.

As deslocações para os festivais serão também asseguradas por veículos, que circulam entre o recinto a partir de pick-up points em carros elétricos ou híbridos. Além disso, a Via Verde vai oferecer bilhetes e até 200 lugares de estacionamento para cada festival através de passatempos nas redes sociais.

“O festival é um lugar descontraído, sinónimo de amizade e de diversão. Com o foco da Via Verde na mobilidade sustentável, criámos um conceito que junta a marca e os festivais. O conceito ‘Anda tudo elétrico’ comunica não apenas o caminho que a Via Verde tem percorrido na mobilidade sustentável, mas também aproxima a marca dos mais jovens através de uma mensagem com a qual se identificam”, diz o CEO da Pepper, Pedro Machado Rodrigues.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 21 Junho 2022 08:42


PUB