A Performance Sales tem a SpoonfulOne

A Performance Sales assumiu a área digital da SpoonfulOne, a marca de produtos nutricionais infantis da BeforeBrands. A cargo da agência do WYgroup ficará a consultoria digital, gestão de media e SEO da marca sediada em Silicon Valley (Estados Unidos).

 

Em setembro, a Startup recebeu um investimento da Nestlé Health Science (NHS) em troca dos direitos exclusivos de licenciamento dos produtos da BeforeBrands para todos os mercados à exceção dos EUA.

Para o CEO da Performance Sales, Rui Marcelino, esta parceria com a SpoonfulOne reforça o posicionamento internacional como uma agência global. “Em qualquer parte do mundo, é preciso insights válidos para a tomada de decisões estratégicas que aumentem a rentabilidade do negócio e também a participação no mercado digital. E a Performance Sales tem vindo a demonstrar, tanto a nível nacional como internacional, que o nosso expertise na área de consultoria digital, business intelligence e gestão de media é muito sólido. Prova disso é o facto de o nosso trabalho ser altamente valorizado pelos nossos clientes que consideram a experiência consolidada um asset de grande valor, para as empresas que se querem ágeis e competitivas”, afirma.

A SpoonfulOne junta-se, assim, a clientes como Santander, Elsevier, Grupo Luz Saúde, MSD, NOWO, Dra. Cegonha, entre outros.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 21 Outubro 2019 11:25


PUB