A Pharmamel agora é assim

A marca de tratamento cosmético Pharmamel acaba de renovar a imagem corporativa com o objetivo de se tornar mais próxima do consumidor, mas também de reforçar a associação aos valores da ciência e da investigação.

 

Em comunicado, a empresa adianta que o novo logotipo foi desenhado para conferir à marca uma imagem mais moderna e ligeira, tendo sido escolhido um tipo de tipografia – slab, com detalhes subtilmente curvos nas suas serifas – que visa transmitir harmonia e força.

Quanto à paleta de cores, varia entre o verde e o azul, em linha com a identidade gráfica anterior, de modo a passar as mensagens de frescura, calma, limpeza, serenidade e natureza. É em verde que o nome da empresa surge destacado, juntando-se-lhe, numa linha inferior, a palavra Laboratories.

A Pharmamel está presente em Portugal, Espanha e Itália com a gama Mel13, Mel13 Plus, Mel13 Sérum y Mel13 Eyes.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 05 Julho 2018 09:04


PUB