A PHC Software está diferente

A multinacional portuguesa PHC Software, que desenvolve ferramentas inovadoras de gestão, alterou a sua marca, com criatividade da agência Nylon. A mudança quer exprimir a adaptação da empresa a nível da gestão interna e a presença em diferentes mercados internacionais.

“Esta nova identidade visa exprimir nos dias de hoje o que sempre foi a PHC: uma empresa dinâmica, inovadora e com uma gestão inspiradora. E, acima de tudo, procura afirmar-nos como uma empresa que desenvolve soluções de gestão para todo o tipo de empresas.” – afirma a Global Marketing Director da PHC Software, Joana Afonso.

A reformulação passa por ter uma marca que exprima os valores da PHC e a alteração pretende modernizar e unificar a imagem de todo o seu universo gráfico. A nova identidade funciona como uma marca umbrella e as sub-marcas recebem uma reorientação estratégica em torno da PHC. A coerência visual é uma das apostas, criando um elo comum que representa a capacidade de adaptação das soluções de gestão.

Com operações em cinco mercados de três continentes, a PHC tem vindo a reforçar a sua equipa para assegurar a “continuidade a excelência” da sua gestão. A empresa reformulou e reforçou recentemente a organização interna, expandiu a atividade à América Latina e atingiu o seu melhor resultado em 2015, segundo comunicado.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 13 Fevereiro 2017 12:02


PUB