A pop-up da SKIN “Reveal your Beauty”

A loja online de cosmética SKIN vai ter uma pop-store, sob o conceito “Reveal your Beauty”, com sessões de aconselhamento, diagnósticos capilares e campanhas. O espaço vai instalar-se no Porto, no exterior do metro da Trindade, entre 30 de junho e 2 de julho; e em Lisboa, no Parque das Nações, entre os dias 7 e 9 de julho.

A SKINbox é um espaço que vai recriar a SKINBOX, um produto da loja que se apresenta na forma de uma caixa com miniaturas de várias marcas de cosmética. O conceito “Reveal your Beauty” pretende transmitir a mensagem de empoderamento feminino, bem como promover a aceitação, enaltecer o amor próprio e desmistificar os preconceitos dos padrões de beleza atuais.

“Passados dois anos de pandemia, onde o contacto foi reduzido, e com o grande crescimento digital da SKIN, queremos levar a marca cada vez mais para perto do público. Perceber quais são as suas preocupações e necessidades, e fazer com que todas as mulheres se sintam bonitas, seguras e confiantes na sua pele. Pretendemos que todas as skins se sintam mais leves e que se aceitem, exatamente como são, pois é essa a sua beleza”, afirma o e-Commerce Manager da Skin, Miguel Cardoso.

O programa das ações vai além das sessões de aconselhamento personalizadas, contando também com uma beauty roulette com ofertas, um photobooth, a distribuição de balões e pipocas, a oferta de um cupão de desconto para a loja e um giveaway a decorrer nas redes sociais da marca.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 27 Junho 2022 10:01


PUB