A consultora e a agência passam a unir as suas valências, de forma a oferecerem uma comunicação integrada aos seus clientes, ao nível nacional.
Para a diretora-geral da Laranja, Sandra Alves, esta parceria “não poderia ser mais complementar”. “Aliar a enorme experiência estratégica em comunicação da PR & Marketing Strategy com a maturidade e conhecimento do mercado que a Laranja tem vindo a acumular nos últimos 16 anos, na área do design gráfico e da publicidade, só pode acrescentar valor às marcas e aos clientes. Desenvolver projetos com a PR Marketing Strategy é, além de um privilégio, uma mais-valia para o mercado”.
Por seu lado, o CEO da PR & Marketing Strategy, Rui Martins, defende que esta sinergia “responde às necessidades dos clientes que pretendem um serviço de comunicação e publicidade integrado, inspirador e disruptivo”. “Por experiência, sei que este tipo de relação de confiança se traduz num valor agregado diferenciador que a maioria dos clientes procura para responder aos seus desafios de comunicação tradicional e digital num mercado global competitivo”, acrescenta.