A primeira vaga é da Comercial

A Rádio Comercial entra em 2019 a liderar as audiências, com uma audiência acumulada de véspera (AAV) de 18%, o que traduz uma subida de 1,4% face à última vaga de 2018 no Bareme Rádio Marktest. Em segundo mantém-se a RFM, que também subiu, passando de 16,5 para 17,6%.

 

No reach semanal, a rádio da Media Capital também é primeira, com 38,6% face a 37,3 da rádio da Renascença Multimédia, enquanto no share de audiência a relação se inverte, com a RFM a apresentar 23,7 face aos 20,6 da Comercial.

Individualmente, o terceiro lugar é da M80, com uma AAV de 7%, seguindo-se a Renascença, com 5,4%.

Por grupos, a Media Capital Rádios ocupa a primeira posição em AAV – 27,1 – com a Renascença Multimédia a registar 25,3.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 15 Março 2019 10:59


PUB