A publicidade da CMTV vai para a Ucrânia

A CMTV vai oferecer 5% das suas receitas líquidas de publicidade do mês de março para apoiar o povo ucraniano. A verba será doada a uma instituição que esteja a ajudar as vítimas da guerra.

A diretora-geral de Marketing e Desenvolvimento Digital do Grupo Cofina Media, Isabel Rodrigues, afirma que “está a ser muito inspirador assistir à coragem, resiliência e iniciativa do povo ucraniano”. “Os melhores inspiram-nos e, portanto, a CMTV junta-se a esta enorme onda de solidariedade que percorre o mundo inteiro”, refere.

“Mesmo habituados à generosidade e capacidade de mobilização dos portugueses e dos nossos espectadores, não podíamos ficar indiferentes ao que se está a passar na Ucrânia. Cumprimos assim com a nossa missão de informar, mas também de inspirar e proteger. Que outros se sintam também inspirados e todos possamos fazer a diferença na reconstrução da vida de uma pessoa, de uma família, de uma nação”, acrescenta.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 03 Março 2022 14:03


PUB