A Renova resolve nas Olimpíadas Portuguesas de Matemática

A Renova é a principal patrocinadora da 42.ª edição das Olimpíadas Portuguesas de Matemática, que decorrem entre novembro de 2023 e março de 2024. A parceria com a Sociedade Portuguesa de Matemática (SPM) tem duração até 2026.

As Olimpíadas Portuguesas de Matemática contam com a Renova

O evento, que reúne alunos do primeiro ciclo até o ensino secundário, que representam o talento matemático das escolas do País, conta com o patrocínio da Renova, a partir deste ano. Ao associar-se a este evento, a Renova afirma a sua dedicação na “promoção da excelência e de um pensamento científico rigoroso”, que considera fundamental para as gerações mais jovens e para o progresso do País.

O presidente do Conselho de Administração da Renova, Paulo Pereira da Silva, com formação em Física, expressa o seu entusiasmo sobre esta parceria: Estamos orgulhosos por apoiar as Olimpíadas Portuguesas de Matemática. Esperamos que esta colaboração ajude a despertar as mentes dos mais jovens, que é algo fundamental para termos, nas próximas gerações, jovens criativos e carregados de talento – os visionários que vão moldar o futuro”.

Segunda-feira, 21 Agosto 2023 12:34


PUB