A RFM está mais upbeat

Foi hoje para o ar a nova imagem sonora da RFM. Tem a novidade de os jingles serem cantadas, com voz de Catarina Bernardino, uma jovem portuguesa a estudar jornalismo em Londres.

Catarina concorreu a um casting da produtora londrina onde habitualmente são gravados os jingles da RFM. Não sabia quem era o cliente, mas percebeu de imediato quando lhe deram a frase “Só grandes músicas”.

É que – explica o diretor da rádio, António Mendes – a Catarina é vizinha da RFM, em Lisboa, e, além disso, ouvinte e fã.

Apresentada durante o Millennium Estoril Open, este fim-de-semana, nova imagem sonora também tem vozes da casa – as de José Coimbra e Joana Cruz.

Ao Briefing, António Mendes enquadrou esta renovação na estratégia de rejuvenescimento da RFM, visando ir ao encontro do público-alvo, isto é, dos 22 anos 37 anos. É, assim, uma sonoridade mais fresca e mais upbeat.

 

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 04 Maio 2015 11:16


PUB