A SA365 influencia a Worten

A SA365 é a nova responsável pela estratégia e gestão de influenciadores da Worten. A agência assume o objetivo de reforçar a posição da marca no que toca a marketing de influência.

Para o efeito, a Worten desafiou a agência a ajudar a marca a destacar-se como líder de e-commerce nacional e humanizar as suas ações.

A coordenadora da área de Community Management da SA365, Inês Garcia, diz que “tem sido um prazer acompanhar a evolução da marca neste novo caminho na área de influence marketing”. “Com o objetivo bem presente de se tornar no líder do marketplace nacional, e com todos os novos universos a que a Worten se tem expandido, conseguimos explorar uma grande variedade de influenciadores numa só marca, algo pouco comum de acontecer e que, para nós, se tem revelado um desafio muito interessante”, acrescenta.  

Para a Worten,  o trabalho desenvolvido com a agência “tem sido uma evolução natural do caminho da marca, que é uma marca de pessoas e de relações, há mais de 25 anos”. “A Worten é muito próxima de todos os portugueses, quer continuar a sê-lo, e este trabalho, com a SA365 visa esse reforço”, conclui o head of Brand and Communication da Worten, António Fuzeta da Ponte.

Desde março, a SA365 e a Worten já desenvolveram mais de uma dezena de campanhas com cerca de 20 micro e macro influenciadores de diferentes segmentos.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 20 Julho 2022 15:45


PUB