A parceria, iniciada em 1993, estende-se até 2028, através do apoio da Cerveja Sagres às seleções de futebol.
O presidente do Conselho de Administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Nuno Pinto de Magalhães, destaca que “é com enorme satisfação” que renovam o acordo com a FPF, permitindo, assim, que a parceria ultrapasse os 30 anos consecutivos. “Isto apenas é possível porque existe reconhecimento mútuo, objetivos comuns e, acima de tudo, valores comuns, tão característicos do futebol como da cerveja Sagres, como a portugalidade, a convivialidade, a igualdade e a inclusão, sem cerimónias para qualquer adepto”, acrescenta.
Por sua vez, o presidente da FPF, Fernando Gomes, exprimiu satisfação pela renovação dos votos: “A nossa relação com a Sagres foi sempre determinante para definir a forma como a FPF se relaciona com os seus parceiros. Conceitos como a confiança, a fiabilidade, a lealdade, a durabilidade e a portugalidade ajudaram-nos, ao longo de quase 30 anos, a atingir os objetivos nas nossas diferentes áreas de ação”.