A Saint Pirate pensa na estratégia da Piazza Fiammetta

A Piazza Fiammetta, a mais recente unidade do Grupo Fiammetta, tem uma nova identidade, criada por uma equipa de designers interna. A Saint Pirate fica responsável pela consultoria de estratégia de marca, que desenvolverá em conjunto com a CEO do grupo, Ludovica Rocchi.

A nova imagem apresentada inspira-se na estética italiana dos anos 30, que explorava formas geométricas e angulosas. Além disso, a Piazza Fiammetta abre agora portas no Porto, depois dos espaços de Roma e de Lisboa.

Esta nova abertura é mais um passo “estratégico e ambicioso”, mas natural para o grupo, como refere a CEO.

“Com a profunda mudança que tem transformado o Porto numa das cidades mais vibrantes da Europa nos últimos anos, faz sentido um grande projeto na Invicta, trazendo os melhores produtos de origem italiana, diretamente importados por nós e consequentemente através do restaurante e da pizzeria bar, dar a conhecer as melhores e mais tradicionais receitas de Itália”, diz.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 20 Setembro 2022 10:54


PUB