A Saint Pirate reposiciona a AGI

A Saint Pirate é a responsável pelo novo posicionamento e estratégia de marketing e comunicação da AGI. Para dar a conhecer este reposicionamento, a marca lança uma campanha que agrega os três universos da empresa (polímeros e equipamentos, impressão 3D e materiais de construção), através da renovada assinatura “Lead to Transform”.

Para o desenvolvimento deste trabalho, foi levada a cabo uma pesquisa com diversos stakeholders, workshops de inovação e definição de plano integrado de comunicação para a empresa, com foco nas vertentes de advertising, identidade de marca, estratégia digital e material de apoio à equipa comercial.

O novo grafismo foi desenvolvido com a assinatura da agência e o projeto pode ser visto através de campanhas institucionais, testemunhais, digitais e promocionais.

A marca prevê várias atualizações da imagem da marca, através de uma “imagem forte e presença consistente” nos seus meios de comunicação. É, ainda, possível assistir a estas alterações no website da empresa, na página de LinkedIn e nas várias ações de marketing previstas.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 10 Novembro 2022 11:16


PUB