A Salvador Caetano vende no Car Market

Os colaboradores da Salvador Caetano protagonizam a campanha, desenvolvida in-house, que comunica o maior evento de retalho automóvel do grupo, o qual se realiza entre 6 e 9 de julho. “O que é que o Car Market tem?” é o mote da publicidade, presente em televisão, rádio, digital, múpis, e rede das STCP e Carris.

Ana Cláudia Carneiro, Catarina Meira, João Pinheiro, Júlio André Afonso, Luís Alves, Luís Maia e Maria Mendonça são os colaboradores da Caetano Retail que protagonizam a nova campanha do grupo.

Já o mote “O que é que o Car Market tem?” é adaptado da música “O que é que a baiana tem”, da artista Carmen Miranda. A própria campanha devolve a resposta, “Carros para todos e como ninguém”, com recurso a um jingle da autoria da Soundtrap Productions.

“O objetivo da campanha é aproximar o contexto real dos clientes que visitam os concessionários Caetano – e as suas diferentes necessidades – com as personalidades dos colaboradores da empresa, criando um mood de autenticidade”, explica, em comunicado, o grupo.

briefing@briefing.pt  

Sexta-feira, 24 Junho 2022 11:52


PUB