Além de vídeos de apresentação da parceria, haverá uma ativação offline que incluirá autocarros decorados em Lisboa e Porto. Será ainda lançada uma landing page dedicada no website da marca tecnológica, onde os utilizadores poderão encontrar mais informações sobre a parceria, a tecnologia Galaxy AI, e como recorrer ao serviço.
A campanha de meios já arrancou e estará ativa durante o próximo mês. Este novo serviço da SOS Voz Amiga vai, no entanto, permanecer através a tecnologia tradução em tempo real da Galaxy AI dos equipamentos da marca que agora estão com os 62 voluntários da Associação.
“Esta campanha reforça o compromisso da Samsung, ligando a tecnologia com propósito à inovação acessível com impacto social”, afirma a Head of Marketing and Retail, MX Division, Ana Oliveira, sustentando o propósito de demonstrar como a Galaxy AI pode “ajudar melhorar a vida das pessoas, quebrar barreiras e trazer um claro benefício a todos os seus utilizadores”. “Queremos acima de tudo reforçar o posicionamento da Samsung como uma marca que promove a inclusão, garantindo que a tecnologia não seja um obstáculo, mas sim um facilitador para o bem-estar e apoio emocional”, diz.
“Com esta parceria, damos um passo essencial para tornar a nossa linha de apoio mais inclusiva e acessível. O aumento do número de imigrantes em Portugal impõe a necessidade de adaptação dos nossos serviços, assegurando que ninguém seja deixado para trás devido a barreiras linguísticas ou falta de recursos”, comenta, por sua vez, o presidente da SOS Voz Amiga, Francisco Paulino.
Sofia Dutra