A SATG conhece o Programa Baby Zippy

A Zippy anuncia o lançamento do “Programa Baby Zippy”, através de uma campanha que reforça a vontade da marca em estar ao lado das famílias portuguesas desde o momento “-9”(meses). Conta com uma comunicação 360º, que pode ser vista em TV, com um vídeo produzido pela Stream & Tough Guy, que foi também a responsável por todo o conceito da iniciativa.

A campanha, cujo objetivo é celebrar com os futuros pais a notícia da gravidez e apoiar casais que possam estar a ter dificuldades a engravidar, está também presente numa rede de mupis nacional e no online. Além disso, a Adagietto tem a seu cargo a ativação de influenciadoras digitais e a assessoria de imprensa.

Assim, a marca vai disponibilizar testes de gravidez em loja e integrar futuros e recém pais nas Listas de Nascimento da Zippy, de modo a garantir “apoio no primeiro ano de vida do bebé”.

A Zippy criou, ainda, a Bolsa Baby Zippy, pensada para famílias que pretendam engravidar, mas que têm passado por dificuldades, disponibilizando ajuda neste âmbito através de parcerias com as clínicas de fertilidade IVI, em Lisboa e no Algarve, e CETI, no Porto.

“Só através de uma iniciativa como esta poderíamos reforçar que queremos ajudar todas as famílias – as que já iniciaram a sua jornada da parentalidade, mas também as que querem começar. É um privilégio poder fazer parte deste processo e ajudar nesta temática tão importante”, revela a Head of Brand & Creative, Filipa Bello.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 28 Abril 2022 11:12


PUB