A campanha, cujo objetivo é celebrar com os futuros pais a notícia da gravidez e apoiar casais que possam estar a ter dificuldades a engravidar, está também presente numa rede de mupis nacional e no online. Além disso, a Adagietto tem a seu cargo a ativação de influenciadoras digitais e a assessoria de imprensa.
Assim, a marca vai disponibilizar testes de gravidez em loja e integrar futuros e recém pais nas Listas de Nascimento da Zippy, de modo a garantir “apoio no primeiro ano de vida do bebé”.
A Zippy criou, ainda, a Bolsa Baby Zippy, pensada para famílias que pretendam engravidar, mas que têm passado por dificuldades, disponibilizando ajuda neste âmbito através de parcerias com as clínicas de fertilidade IVI, em Lisboa e no Algarve, e CETI, no Porto.
“Só através de uma iniciativa como esta poderíamos reforçar que queremos ajudar todas as famílias – as que já iniciaram a sua jornada da parentalidade, mas também as que querem começar. É um privilégio poder fazer parte deste processo e ajudar nesta temática tão importante”, revela a Head of Brand & Creative, Filipa Bello.