A Securitas vê um mundo novo

“See a different World” é o novo slogan da Securitas, que renovou a identidade de marca e o posicionamento a nível global. Também o logótipo sofre uma atualização, a primeira substancial desde 1972.

 

Segundo a marca, a nova identidade realça a “abordagem humana e vanguardista da empresa à segurança e o impacto positivo da sua inovação e tecnologia”, adotando um storytelling positivo e proativo.

Desenvolvida em parceria com a agência de marca Kurppa Hosk, a identidade irá abranger o fardamento, viaturas, equipamentos e instalações da Securitas, bem como as ferramentas digitais e canais online da empresa. A marca será implementada gradualmente em todas as operações da empresa, a nível mundial.

Já o slogan salienta “a experiência e diversidade dos colaboradores da Securitas, bem como o seu caráter inovador e o valor da sua oferta”. Tem como objetivo a sua repercussão junto das audiências, dentro e fora do negócio da segurança, permitindo que a Securitas comunique com um leque mais alargado de stakeholders.

“Este é um marco muito importante para a nossa empresa e para a nossa indústria. Refletimos sobre a nossa estratégia, o nosso mundo e o que os clientes esperam de nós hoje em dia, e vimos uma oportunidade para a diferenciação. A Securitas é uma empresa orientada pelo conhecimento, onde pessoas empenhadas e talentosas, marcam a diferença de forma positiva, todos os dias”, afirma o VP Brand e Strategic Marketing da Securitas, Mauro Silva.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 11 Março 2021 16:36


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