A shortlist dos PHNX deita-se no “Caixão”

O filme “Caixão”, desenvolvido pela Coming Soon e produzido pela Show Off | MOLA para o Queer Lisboa, é a única peça do mercado português na shortlist dos AdForum PHNX Awards 2022. A competição entrega os prémios a 16 de junho, numa cerimónia online.

“Caixão” é finalista dos PHNX na categoria Strategy & Technique: Copywriting & Storytelling. “Este ano apostamos num género cinematográfico que nunca utilizamos antes nas campanhas do Queer Lisboa: o terror. O spot deste ano tem algo dos filmes do Hitchcock, parece saído diretamente de um episódio da série ‘Twilight Zone’. Acho que é um dos nossos melhores trabalhos para o Queer Lisboa”, afirmou, na altura do lançamento do filme, o criativo responsável Marcelo Lourenço.

Os PHNX estão abertos a agências de publicidade, agências de relações públicas, produtoras de filmes, agências de meios, estúdios de design, fotógrafos, criativos freelancer e anunciantes de todo o mundo.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 14 Junho 2022 09:24


PUB