A Solid Dogma adere aos Packs Living EDP

A EDP está a comunicar os Packs Living, uma oferta integrada de serviços, com uma campanha criada pela Solid Dogma e produzida pela Major West, com realização de Paco. O planeamento de meios é da Wavemaker.

 

A campanha, que vai prolongar-se por três semanas, tem como rosto a apresentadora Joana Barrios, escolhida por ter “um perfil semelhante ao da empresa – jovem, criativa, entusiasta e com uma preocupação vincada com a sustentabilidade”.

Assim, a partir de “um conceito irreverente”, a apresentadora lança o movimento unpacking, numa metáfora alusiva ao unboxing, demonstrando os benefícios que os clientes da EDP Comercial podem encontrar nestes novos packs de serviços.

Com estes pacotes é possível, segundo a empresa, obter descontos de até 8% na fatura de energia e ter a garantia de contribuir para um planeta mais sustentável, com eletricidade 100% verde.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 08 Outubro 2019 11:19


PUB