A marca de apostas terá um stand imersivo num ambiente digital, onde os visitantes são convidados a ter uma experiência de jogo gratuito nas slot machines em monitores tácteis, com direito a dez jogadas por cada visitante. As melhores jogadas entram diretamente para a tabela de vencedores da Solverde.pt, que inclui vários prémios e brindes, assim como a habilitação a vencer o prémio final.
O espaço vai também ter uma área dedicada ao desporto, onde os festivaleiros são desafiados por personalidades parceiras da marca, como os gamers Miguel Paraíso, Torres, Tiago Paiva e Mosh.
A experiência não termina sem passarem pelo “Remember de Game” e tirarem a sua fotografia, que poderão imprimir na hora e receber digitalmente. Até dia 4 de julho, a marca está a promover no Instagram vários passatempos com oferta de bilhetes diários para o NOS Alive.
“A entrada da Solverde.pt no NOS Alive é um momento importante e há muito desejado por nós: música e jogo são duas experiências de entretenimento que podem aliar-se”, diz o diretor da Solverde.pt, Américo Loureiro.