A Sonae Sierra e a VLMY&R sonham com o Natal

“O Natal é maior que um presente” é o mote da campanha de Natal dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra. Desenvolvida pela VMLY&R e produzida pela Show Off I MOLA, tem como intuito reforçar a essência desta época, mostrando que nela cabem todos os sonhos.

Esta campanha dá continuidade à do ano anterior, reforçando a sua mensagem. Está a ser veiculada no online e no offline, através das redes sociais, da plataforma Playce, dos centros comerciais e de outdoor em várias localidades do País.

O vídeo promocional, que se inspira na história do ET, conta a história de uma criança que, no seu sonho, tenta salvar um peru, o Gludovico, a tempo da ceia de Natal. Após várias aventuras, a criança pega na sua bicicleta especial e consegue salvá-lo. Ao acordar do sonho, percebe que, a mesma bicicleta que usou para salvar o seu novo amigo, está debaixo da sua árvore de Natal.

“Esta campanha é baseada num storytelling familiar e típico da altura de Natal, que dá destaque ao que mantém o espírito desta quadra vivo: os sonhos e o imaginário das crianças. O conceito dá seguimento ao que foi iniciado no ano passado, mostrando que o Natal é maior que um presente porque nele cabem todos os sonhos”, diz a diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha, Joana Moura e Castro.

O conceito “O Natal é maior que um presente” é materializado de várias formas ao longo do mês de dezembro. Por exemplo, através da possibilidade de rever fisicamente o Pai Natal, bem como online, e da possibilidade de enviarem mensagens personalizadas do Pai Natal através do WhatsApp, mantendo as tradições e proporcionando experiências diferentes aos mais pequenos. 

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 05 Dezembro 2022 12:08


PUB