A SPV e a Winicio criam “Memórias para Natais Futuros”

Com o Natal a chegar, a Sociedade Ponto Verde (SPV) lança um novo jingle, que vem acompanhado da campanha “Memórias para Natais Futuros”, desenvolvida pela Winicio.

Vai estar presente em rádio, digital e em mercados que comemoram esta época festiva através de workshops gratuitos de peças decorativas feitas com materiais recicláveis.

O Gervásio, na voz do ator Afonso Pimentel, volta a ser o protagonista da campanha de comunicação de Natal da Sociedade Ponto Verde. A reciclagem, enquanto missão da SPV, está também presente.

“Podes criar os teus próprios presentes” ou “Com os restos que sobram do peru faz um novo menu para a Noite de Reis” são alguns dos conselhos que a mascote da SPV dá, que surgem intercalados com o refrão “Recicla mais. Recicla mais. Por mais memórias. E mais Natais”.

“Continuamos a sensibilizar os portugueses para a reciclagem para que haja cada vez mais pessoas a reciclar e melhor, mas também para que reduzam o consumo e reutilizem mais materiais. Nesse sentido, a nossa prioridade para a campanha deste Natal passava por termos um jingle com uma música original que ajudasse a passar uma mensagem clara e com utilidade associada a estes temas.  É fundamental evitar o desperdício e valorizar mais os resíduos do dia-a-dia”, diz a CEO da Sociedade Ponto Verde, Ana Trigo Morais.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 28 Novembro 2022 12:17


PUB