A Super Bock faz as pazes na Praça da Amizade

A Praça Duque de Saldanha, em Lisboa, recebe a mais recente ativação da Super Bock. A parceria da cervejeira com a Initiative Media e a JC Decaux leva à rua a Praça da Amizade, convidando os amigos a “pôr tudo em copos limpos”.

A Super Bock faz as pazes na Praça da Amizade

A campanha “Põe tudo em copos limpos” da Super Bock, que procura reforçar a importância da amizade para a marca, sai à rua. De maneira a “voltar a juntar amizades autênticas”, a cervejeira convida os seus consumidores a deslocarem-se à Praça da Amizade e a enviarem uma mensagem privada a um amigo, através de um múpi digital disponibilizado no local, para resolverem qualquer desentendimento.

“Estive mal”, “Tinhas razão”, “Bora falar?”, “Tréguas?” e “Amigos?” são algumas das mensagens rotuladas disponíveis e que a marca promete virem a aproximar amizades “que, em momentos de discordância, ficaram em segundo plano”.

O diretor de Marketing, Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, Bruno Albuquerque, destaca a importância dos valores associados à amizade para a atuação da Super Bock. Com a ativação, a marca quis “ir mais longe”, disponibilizando um espaço – a Praça da Amizade –, onde os amigos vão poder “pôr tudo em copos limpos”, através das mensagens presentes nos rótulos da Super Bock, que prometem dizer o que, por vezes, custa a sair”.

Sexta-feira, 08 Setembro 2023 13:14


PUB